Buscar ...
Frete e Envio

A "Decorlazer" possui uma equipe de profissionais qualificados. Trabalha com transportadoras de confiança e segurança, prontas para realizar entregas com todo conforto no local que você indicar dentro da região de abrangência do serviço.

Damos a opção do cliente indicar qualquer outra transportadora de sua confiançao e realizar o pagamento diretamente a ela.

A maioria dos produtos é desmontada e alguns produtos são embalados em várias caixas separadas, como é o caso de produtos maiores.

 Caso não tenha quem receber o pedido e este retorne a nossa loja, será cobrado um novo frete para a nova entrega. Quando o cliente não é encontrado em sua residência, é feito um novo contato por telefone para aguardar sua chegada ou agendar a reentrega. Caso não seja encontrada uma solução em duas tentativas de entrega, a mercadoria é devolvida por decurso de prazo.

Nao nos responsabilizamos pela falta de acesso ou dificuldade em receber o produto, por conta do tamanho/peso do mesmo. Fica a cargo do cliente contratar empresa especializada para fazer este acesso com a mercadoria.

Em condominios horizontais, verticais, clubes e associações, o frete contratado corresponde até a portaria do mesmo.

Os prazos de entrega são indicados no momento do fechamento do pedido. O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou Banco), variando de acordo com a região (exceto sábados, domingos e feriados).

*Para Fernando de Noronha - PE o prazo de entrega de nossos produtos é de 30 dias úteis devido ao redespacho. 

Caso no momento da compra algum produto esteja indisponível em nosso estoque, será adicionado ao prazo de entrega os dias necessários para reposição do estoque.

É possível acompanhar o andamento de um pedido pelo serviço “Meus  Pedidos”, à disposição no site.

Horário para entregas de móveis
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h (exceto feriados). Casos especiais, com entrega aos sábados, devem ser informados e combinados com a nossa Central de Atendimento, para que verifiquemos a possibilidade de entrega nesse dia da semana, em sua região.

Importante
Durante a rota de entrega o pedido pode ser retido na fiscalização para conferência durante até 3 dias úteis.
Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou exista sinais de avaria. Avise a Central de Atendimento da "Decorlazer" sobre qualquer divergência no prazo máximo de 3 dias para providências.

 
Frete

O valor do frete estará destacado no pedido e é calculado de acordo com o CEP e o peso do produto.

Para verificar o valor de frete de cada item, você pode consultar e digitar o CEP de sua cidade na opção “Calcular Frete”, disponível na página dos produtos. O valor do frete para vários itens pode ser consultado no carrinho de compras que, juntamente com o valor dos produtos selecionados, totalizará o valor da compra.
 
 
 
Buscar ...
PRODUTOS VISITADOS CATEGORIAS VISITADAS PALAVRAS PESQUISADAS
empresa cadastro meus pedidos
foto social